sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Kristen para a Interview


(Traduzido)
‘Kristen Stewart não é fã da fama que acompanha a protagonista de “Twilight”.

"Eu gostava de fazer caminhadas depois do trabalho, em vez de voltar para o meu quarto de hotel e não sair. Portanto, o trabalho pode acabar por ser chato." Conta a atriz ára a  40º Edição de aniversário da Interview.

"Eu fui trabalhar como atriz desde muito jovem, e eu conheço montes de pessoas que são atores e que não têm de lidar com ter uma persona. Stewart - que teve a sua grande protagonista em “O Quarto do Pânico”, aos 9 anos – continua: "O significado completo da palavra ‘protagonista’ é que é feita, e é como se eu nunca sequer chegar a fazer a minha própria. Pode ser irritante."

"Em algumas noites, eu penso: 'Sabe que mais? Eu não me importo. Eu estou ai só para fazer o que quero fazer’. Então, no dia seguinte, eu penso: 'Ugh! Agora toda a gente pensa que eu quero sair para chamar a atenção!’ Mas como a personagem não sou eu realmente, pensei por um segundo, que talvez eu pudesse ser uma pessoa normal", diz ela.

Mas Kris Stewart não acha que vai ser sempre tão famosa.

“Eu tenho um forte sentimento de que isto vai durar apenas enquanto a personagem durar, que isto é a maior intensidade a que a minha fama vai chegar e é passageira.”, diz ela. “Assim, em poucos anos, talvez eu venha a tornar-me uma pessoa normal, mais como as pessoas que querem tornar-se semelhantes.”


Ela tem ou não atutude gnt ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário