sábado, 31 de outubro de 2009

EXPLICAÇÕES E MEU VÍDEO PRO DESAFIO DO FANTÁSTICO !

Oi Galera, sei que estamos atrasadérrimos em posts né ? HAHAH
Mas é porque eu, Ana, tô fazendo uma abstinência de ver notícias de new moon, porque eu quero me emocionar quando eu for ver o filme e tá saindo tudo antes da estreia ! Quando estreiar o filme eu já sei tudo po ! KKK por isso não vou postar mais até o dia da estreia, ok ? Então, porque vocês não pedem pro resto da equipe dar uma postada pra vcs saberem de mais novidades ? Se vocês pedirem eu tenho certeza que eles postam eein ! hahaha.
Então, vamos as novidades: Taylor e Kristen já estão em São Paulo HAHA e causaram um tumulto do CARAMBA :O Neste link do site da Capricho tem todas as novidades e ainda um vídeo de Taylor e Kristen chegando no aeroporto, muitos fãs e a gritaria de acompanhante, hahaha.
E também vou postar pra vocês verem o vídeo que eu fiz com meu irmão ele não teve escolha, acreditem, rs. pro Desafio Crepúsculo do programa Fantástico, que vocês devem ter ouvido falar né ? Vejam se vocês gostam :D

UHUL galera, espero que gostem ! E não esqueçam de pedir pro resto da equipe postar pra vocês, seja aqui pelo chat, no perfil do orkut ou no Twitter :D Este é meu último post aqui eu acho eer até a estreia de New Moon, então voltarei em breve, amo vocês *-* Até logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário