quarta-feira, 29 de abril de 2009

A CENA "OBSCURA" DE ROB EM LUA NOVA SERÁ UMA CENA DE CREPÚSCULO QUE FOI EXCLUÍDA ?


Numa entrevista recente ao Entertainment Tonight, Robert Pattinson descreveu o seu desempenho como Edward Cullen em A Saga Crepúsculo: Lua Nova que inclui uma cena bastante obscura. Pattinson disse: "É do tipo mais próximo possível do livro". No entanto, disse ele, "Há alguns momentos verdadeiramente bizarros, quero dizer, porque ela tem pesadelos constantemente. E os pesadelos são todos baseados na pessoa que ela ama, tipo, assombrando-a, assim, há muitos sonhos estranhos sobre morte, decadência..."
"As sequências dos sonhos são muito assustadoras", disse Kristen Stewart, "É como se você tivesses a sua ideia do que é a perfeição, mas está com medo e ao mesmo tempo tem medo de o perder... É muito masoquista".
"Edward tem a hipótese de ficar um pouco mais assustador nos sonhos. Ele não é tão perfeito", continua ela. "Um das sequências, acho que ninguém está esperando...", disse Pattinson, "Edward é esse tipo de demônio". "Então, espero que as pessoas fiquem um pouco apavoradas". Desde esta declaração, os fãs têm procurado página por página em Lua Nova, tentando descobrir de onde essa cena vem. Nós sabemos que Bella tem pesadelos durante os livros, mas, neles, eles são normalmente dela à procura de alguma coisa que perdeu – algo que se foi, Edward. No entanto, não há nenhum Edward demoníaco para ser visto, pelo menos que nós possamos dizer. Entretanto, voltando para Crepúsculo... Há uma possibilidade. Já sabemos que há várias partes de Crepúsculo, de Stephenie Meyer, que foram deixadas de fora do filme de 2008, de Catherine Hardwicke. Muitas das omissões, também sabemos, decepcionaram os fãs de Crepúsculo. Uma dessas cenas pode ser de Crepúsculo, que pode ser de fato a sequência do sonho que Robert Pattinson comentou que poderá existir em A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Eles estão local conhecido. Ciente, em algum recanto da minha consciência, de que estava sonhando, reconheci a claridade verde da floresta. Conseguia ouvir as ondas rebentarem contra as rochas algum lugar por perto e sabia que, se encontrasse o mar, seria capaz de ver o Sol. Estava tentando seguir o som, mas, de repente, apareceu Jacob Black, me puxando pela mão, querendo me conduzir novamente na direção da parte mais escura da floresta.
- Jacob? O que tá acontecendo ? - perguntei.
O seu rosto expressava pavor enquanto ele se debatia com todas as suas forças contra a minha resistência; eu não queria entrar na escuridão.
- Corra, Bella, você tem correr ! - sussurrou ele, aterrorizado.
- Por aqui, Bella! - reconheci a voz de Mike do meio das árvores, mas não conseguia vê-lo.
- Porquê? - interroguei, resistindo ainda à força do pulso de Jacob, procurando agora o Sol de forma desesperada.
....
Então, Edward apareceu dentre as árvores, com a pele com um brilho forte e com os olhos negros e perigosos. Ergeu uma mão e acenou para que eu fosse até junto dele. O lobo rosnava aos meus pés.
Avancei um passo, na direção de Edward. Então, ele sorriu e os seus dentes eram bem afiados.
- Confie em mim - cochichou.
Dei outro passo.'Essa sequência, em Crepúsculo, é uma das mais reveladoras e proféticas do livro. A dinâmica dos três personagens envolvidos é claramente representativa da batalha que nós vemos se desenrolar entre Jacob e Edward (e provalvelmente, pelo menos de uma pequena forma, com Mike) em Lua Nova. A descrição de Robert Pattinson do sonho em A Saga Crepúsculo: Lua Nova parece com esta passagem. As declarações de Kristen Stewart sobre a cena também se encaixam muito bem com esta parte do livro. Então, é possível que isso seja apenas uma peça do texto de Crepúsculo que foi deixado de fora? Afinal, a relevância desta cena em Lua Nova é muito grande. O que vocês acham?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário